sábado, 19 de março de 2016

Conhecendo meu Blog !

*Olha, temos uma nova hóspede* * É mesmo :o *  * Que tal conhecermos ela melhor ? *

Olá Pessoal , Tudo bem com vocês ? Espero que sim! Bom, este primeiro post será para que vocês possam conhecer mais sobre meu Blog !

Então vamos lá. Meu nome é Ana Luiza, fiz este blog com a intenção de poder passar para vocês todos os meus conhecimentos sobre games,decorações, e também para falarmos um pouco sobre o mundo dos famosos e outros assuntos.
A cada dia que passarmos juntos, eu e vocês, poderemos nos conhecer melhor, estou aqui não somente para ensinar e sim, para aprender também ! As coisas que postarei, podem ser, criadas por mim ou não. Qualquer crítica é bem-vinda, desde que seja para melhorar o meu trabalho.

Não terei dias específicos para postar novos artigos, então fiquem ligados.
Vou chamar vocês de amoritos *u*, vamos fazer parte de uma família ! Espero que possamos nos dar bem, e que a cada dia possamos aprender uns com os outros <3. Acessem minha  Fanpage. Então por hoje é isso.

Até o próximo post <3

2 comentários: